Centro Escolar Encerra Ano Letivo em Festa

24 Jun 2019

Uma plateia repleta de pais e familiares orgulhosos e dezenas de crianças em palco com uma alegria contagiante foram os ingredientes base para mais uma memorável Festa de Encerramento do Ano Letivo do Centro Escolar de Tarouca, que decorreu no Centro Cívico de Tarouca no dia 21 de junho.
Corajosos e destemidos, os mais pequenos encarnaram as suas personagens e proporcionaram aos presentes um belo espetáculo de música, dança e representação, com muita alegria e animação.
Presente na iniciativa, o Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar de Carvalho Pereira, desejou umas boas férias a todos, frisando que a educação assume importância fundamental para este executivo, sendo por isso um investimento prioritário.