Halloween celebrado com mega exposição de abóboras

Dscn5418 1 980 2500
30 Out 2018

Como forma de celebrar o Halloween, e no âmbito da disciplina de Inglês, este ano os alunos do Centro Escolar de Tarouca foram convidados a participar num concurso de abóboras, pondo à prova a sua criatividade e imaginação.

Desta feita, alunos e respetivas famílias responderam em massa ao desafio que lhe foi lançado e deitaram mãos à obra, decorando abóboras de forma brilhante e original. O resultado está patente numa exposição que reúne mais de uma centena de abóboras, no Centro Escolar de Tarouca, e que o Presidente da Câmara, Valdemar Pereira, fez questão de visitar hoje, elogiando o trabalho desenvolvido.

Apesar de ser uma tradição vincada no Reino Unido e Estados Unidos, a comemoração do Halloween converteu-se numa referência em todo o mundo.