Bombi Challenge

Img 9635 1 980 2500
30 Set 2018

Diversão, adrenalina e espírito de camaradagem marcaram a I edição do Bombi Challenge, que durante a manhã do dia 30 de setembro pôs à prova a destreza e condição física dos cerca de 100 atletas que abraçaram este desafio.

Ao longo de cerca de 10 km, mais de 20 obstáculos obrigaram os atletas mostrar a fibra que os caracterizava, desafiando-os a correr, saltar, escalar e rastejar em terrenos lamacentos, tanques de água, entre outros, sempre usufruindo ao máximo das condições naturais privilegiadas que o Concelho de Tarouca proporcionou à realização do evento.

A prova de obstáculos, organizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tarouca e Município de Tarouca, garantiu a promoção do território tarouquense, a sua paisagem e natureza, destacando-se, nesta edição, as passagens entre o rio e a serra.

A todo o staff e participantes endereçamos o nosso sincero agradecimento por todo o empenho e calor humano, que foi garante do sucesso desta primeira edição.