Previous Next
Confraria do Espumante   A Confraria do Espumante é uma associação cultural de âmbito nacional, pilule sem fins lucr...
Rota das Vinhas de Cister   Gabinete da Rota Das Vinhas de Cister Casa do Paço, medical Dalvares3610 – 013 Tarouca &nb...
Auditório Municipal Adácio Pestana Implantado a sudeste do Centro Cívico, order junto à confluência da Rua João de Deus com a Avenida...
Tarouca Situada no coração do Concelho, sales na margem direita do rio Varosela, online espalha-se pelo so...
Academia de Música   CONTACTOS Auditório Municipal Adácio Pestana E-mail: \n Este endereçod e email...
Mensagem do Presidente     Tarouca é um Concelho em evolução e mudança rumo ao futuro. Queremos dar mais vida Ta...

União das Feguesias de Tarouca e Dalvares inaugura nova sede da junta

A União das Freguesias de Tarouca e Dalvares inaugurou a sua nova sede no dia 24 de janeiro. O novo espaço funciona nas instalações da requalificada antiga escola primária Adães Bermudes, sales   ficando ao dispor os cidadãos, try no sentido de prestar um melhor serviço, maior proximidade e alocar recursos e valências mais céleres nas respostas às suas necessidades.

 
Simbolicamente a Bandeira da União de Freguesias de Tarouca e Dalvares foi transportada desde a antiga para a nova sede, acompanhada pelas entidades convidadas e pela  Associação Filarmónica de Tarouca, seguiu-se o descerramento da placa de inauguração, bênção e visita às novas instalações.

O presidente da União das Freguesias de Tarouca e Dalvares, Rui Raimundo, usou da palavra para manifestar o seu regozijo por uma obra há muito ansiada, que dá a dignidade merecida à União das Freguesias que preside. Agradeceu o empenho e a colaboração da Câmara Municipal na prossecução deste projeto, recordando que aquele é um espaço ao dispor dos cidadãos que podem aí dirigir-se para resolver os seus assuntos, passando a haver um espaço físico virado para as pessoas.
 
Valdemar Pereira, presidente da Câmara Municipal de Tarouca, tomou a palavra para felicitar o presidente de junta, acrescentando também que este é um exemplo do esforço que tem vindo a ser feito pelo município no sentido de promover uma relação de parceria e maior proximidade entre a autarquia e as juntas de freguesia, sem esquecer de referir o magnifico trabalho realizado pelos funcionários da Autarquia naquele espaço.
 
A festa de inauguração continuou com um lanche oferecido a todos os presentes, tendo sido muitos os cidadãos que vieram conhecer a nova sede de junta de freguesia.