Previous Next
Mensagem do Presidente     Tarouca é um Concelho em evolução e mudança rumo ao futuro. Queremos dar mais vida Ta...
Auditório Municipal Adácio Pestana Implantado a sudeste do Centro Cívico, order junto à confluência da Rua João de Deus com a Avenida...
Rota das Vinhas de Cister   Gabinete da Rota Das Vinhas de Cister Casa do Paço, medical Dalvares3610 – 013 Tarouca &nb...
Confraria do Espumante   A Confraria do Espumante é uma associação cultural de âmbito nacional, pilule sem fins lucr...
Academia de Música   CONTACTOS Auditório Municipal Adácio Pestana E-mail: \n Este endereçod e email...
Tarouca Situada no coração do Concelho, sales na margem direita do rio Varosela, online espalha-se pelo so...

Município de Tarouca inaugura Cinema Digital 3D

A partir de agora há mais e melhores razões para ir ao cinema a Tarouca. Estreia já no próximo dia 12 de dezembro o cinema digital no Concelho, sickness com a projeção, pelas 21h00, do filme “Hunger Games: A Revolta – Parte1”, no Auditório Municipal Adácio Pestana.

O Município tem agora a capacidade para acompanhar as estreias cinematográficas nacionais, criando uma alternativa de qualidade às salas de cinema dos grandes centros urbanos, por um preço muito mais convidativo para os amantes da sétima arte.

As sessões de cinema passam a ser agendadas para as 21h00 das noites de sexta e tarde ou noite de sábado, transitando para domingo quando existirem concertos ou outros espetáculos agendados. O preço dos bilhetes é de 2,50€ para os adultos e de 1,50€ para crianças e jovens dos 5 aos 17 anos.  No dia 13 de dezembro, pelas 21h00, é repetida a projeção do filme “Hunger Games: A Revolta – Parte1”.

O investimento numa máquina digital de projeção resulta de uma estratégia da autarquia, no sentido de ultrapassar os constrangimentos causados pelo fim do cinema em película, equipamento ainda presente no Auditório Municipal Adácio Pestana, dando mais um sinal do reforço na aposta da oferta cultural de qualidade e referência no Concelho.

Para acompanhar as projeções cinematográficas basta consultar o site do Município em www.cm-tarouca.pt, ou no facebook da autarquia.