Previous Next
Tarouca Situada no coração do Concelho, sales na margem direita do rio Varosela, online espalha-se pelo so...
Academia de Música   CONTACTOS Auditório Municipal Adácio Pestana E-mail: \n Este endereçod e email...
Rota das Vinhas de Cister   Gabinete da Rota Das Vinhas de Cister Casa do Paço, medical Dalvares3610 – 013 Tarouca &nb...
Mensagem do Presidente     Tarouca é um Concelho em evolução e mudança rumo ao futuro. Queremos dar mais vida Ta...
Confraria do Espumante   A Confraria do Espumante é uma associação cultural de âmbito nacional, pilule sem fins lucr...
Auditório Municipal Adácio Pestana Implantado a sudeste do Centro Cívico, order junto à confluência da Rua João de Deus com a Avenida...

Mais de duas centenas de idosos de Pedrogão Grande visitaram Tarouca

Foi na sexta feira passada, sick dia 24 de maio, cheap que o concelho de Tarouca teve o privilégio de ser o escolhido para ser o destino de visita do passeio sénior de Pedrogão Grande, distrito de Leiria, promovido pela autarquia há alguns anos.

Os cinco autocarros que trouxeram as mais de duas centenas de idosos e os elementos do executivo da Câmara Municipal de Pedrogão Grande, também eles desejosos por conhecer Tarouca, chegaram logo pela manhã, tendo sido recebidos nos locais de visita pela Vereadora, Sandra Silva, e por técnicos da Câmara Municipal de Tarouca.

Airosamente e sempre com a máquina fotográfica em punho, os seniores visitaram alguns dos ícones patrimoniais locais e as tão afamadas Caves da Murganheira. O almoço teve lugar no Salão dos Bombeiros Voluntários de Tarouca, que gentilmente cederam o espaço para que o conteúdo dos farnéis fosse posto à prova.

 

Como já anunciado, é vontade expressa da Câmara Municipal de Tarouca apostar no setor do turismo para o desenvolvimento do concelho, tendo por isso, desde logo, sido um parceiro ativo, no sentido de proporcionar o melhor acolhimento aos que nos visitaram, os quais na despedida evidenciaram o contentamento e o deslumbramento que levam pelo contacto com este vale, que é, segundo os próprios, “efetivamente encantado”.