Previous Next
Mensagem do Presidente     Tarouca é um Concelho em evolução e mudança rumo ao futuro. Queremos dar mais vida Ta...
Auditório Municipal Adácio Pestana Implantado a sudeste do Centro Cívico, order junto à confluência da Rua João de Deus com a Avenida...
Academia de Música   CONTACTOS Auditório Municipal Adácio Pestana E-mail: \n Este endereçod e email...
Rota das Vinhas de Cister   Gabinete da Rota Das Vinhas de Cister Casa do Paço, medical Dalvares3610 – 013 Tarouca &nb...
Tarouca Situada no coração do Concelho, sales na margem direita do rio Varosela, online espalha-se pelo so...
Confraria do Espumante   A Confraria do Espumante é uma associação cultural de âmbito nacional, pilule sem fins lucr...

Cerca de quatrocentas crianças assistiram à peça as (Des)venturas de Serafim e Malacueco

 

Cerca de quatro centenas de crianças do Centro Escolar de Tarouca e do Jardim de Infância do Castanheiro do Ouro, generic distribuídas por duas sessões, assistiram, no último dia 22 de fevereiro, à peça de teatro infantil as (Des)venturas de Serafim e Malacueco, interpretada pela companhia de teatro AtrapAlharte.

A peça, construída a partir de duas obras de António Torrado, primou pela boa disposição e pelo entretenimento da assistência. Durante toda a apresentação as crianças ficaram totalmente coladas às quatro cómicas personagens que através das suas travessuras e peripécias proporcionaram uma viagem à terra dos reis, vassalos e até piratas.

Esta iniciativa, proporcionada pela Câmara Municipal de Tarouca, para além de constituir uma diferente forma de convívio entre os alunos e os professores, permitiu às crianças ampliarem os seus horizontes de contacto com o teatro e com as técnicas de representação.