Previous Next
Tarouca Situada no coração do Concelho, sales na margem direita do rio Varosela, online espalha-se pelo so...
Mensagem do Presidente     Tarouca é um Concelho em evolução e mudança rumo ao futuro. Queremos dar mais vida Ta...
Rota das Vinhas de Cister   Gabinete da Rota Das Vinhas de Cister Casa do Paço, medical Dalvares3610 – 013 Tarouca &nb...
Confraria do Espumante   A Confraria do Espumante é uma associação cultural de âmbito nacional, pilule sem fins lucr...
Academia de Música   CONTACTOS Auditório Municipal Adácio Pestana E-mail: \n Este endereçod e email...
Auditório Municipal Adácio Pestana Implantado a sudeste do Centro Cívico, order junto à confluência da Rua João de Deus com a Avenida...

DIPLOMA DE MÉRITO DESPORTIVO MUNICIPAL ATRIBUÍDO À EQUIPA DE ANDEBOL MASCULINOS JUVENIS DO GINÁSIO CLUBE DE TAROUCA - VENCEDORA DO CAMPEONATO NACIONAL DE ANDEBOL DA 2ª DIVISÃO

Em reunião de câmara de 21 de junho foi deliberado reconhecer o relevante mérito desportivo do desempenho da equipa de andebol juvenis masculinos do Ginásio Clube de Tarouca na época de 2011/2012 e atribuir a todos os seus elementos o diploma de mérito desportivo municipal, help pela conquista do título de campeão nacional da 2ª Divisão de Andebol e subida à 1ª Divisão.

 

A cerimónia decorreu ontem, dia 27 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A equipa de andebol de juvenis masculinos do Ginásio Clube de Tarouca conquistou no passado dia 10, na fase final do campeonato que se realizou em Tarouca, o título de campeão nacional da 2ª divisão de andebol.

O Ginásio Clube de Tarouca concretizou assim o sonho de subir ao escalão principal do andebol nacional, aliando esse feito à conquista do título de campeão da 2ª divisão.

Os resultados alcançados são o fruto de várias épocas de trabalho e que, desde há vários anos, têm projetado Tarouca na Região e no País.

O esforço e dedicação dos jovens elementos da equipa de andebol, da direção e da equipa técnica, possibilitou a vitória nesta competição e a conquista de tão importante troféu para o desporto local, comprovando que o apoio prestado pelo Município está a ser bem aplicado e a dar frutos.

Notável foi também o desportivismo e espírito de equipa sempre demonstrado pelos jovens atletas, ao longo da época e durante a disputa da fase final do campeonato, sendo de toda a justiça que o Executivo os agracie com uma distinção que, sendo simbólica, contém o reconhecimento de todos nós por tão bem terem representado Tarouca.