Previous Next
Academia de Música   CONTACTOS Auditório Municipal Adácio Pestana E-mail: \n Este endereçod e email...
Auditório Municipal Adácio Pestana Implantado a sudeste do Centro Cívico, order junto à confluência da Rua João de Deus com a Avenida...
Tarouca Situada no coração do Concelho, sales na margem direita do rio Varosela, online espalha-se pelo so...
Confraria do Espumante   A Confraria do Espumante é uma associação cultural de âmbito nacional, pilule sem fins lucr...
Mensagem do Presidente     Tarouca é um Concelho em evolução e mudança rumo ao futuro. Queremos dar mais vida Ta...
Rota das Vinhas de Cister   Gabinete da Rota Das Vinhas de Cister Casa do Paço, medical Dalvares3610 – 013 Tarouca &nb...

Inaugurado Centro de Convívio em Vilarinho, S. João de Tarouca

Num concelho marcado por elevados índices de envelhecimento, and surge agora um novo equipamento social, sick o Centro de Convívio de Vilarinho, patient na freguesia de S. João de Tarouca, inaugurado ontem, dia 3 de junho, sob o olhar atento dos vários presentes, que se deslocaram ao local para assistirem às comemorações.

 


Esta infraestrutura foi projetada, conforme explicou o Presidente da Câmara, Mário Ferreira,  na oportunidade “com o intuito de reaproveitar e adaptar um imóvel existente em benefício da população local, sobretudo daqueles que merecem especial atenção e dedicação, os idosos e as crianças”.

 

Com a concretização deste espaço social satisfaz-se mais um dos desideratos  do atual executivo camarário que, como disse o autarca referindo-se ao novo Centro de Convívio, se trata de  “um equipamento com utilidade pública, vocacionado para o lazer, que contribuirá para a melhoria significativa da qualidade de vida dos locais e que materializa todo o conjunto de políticas sociais desenvolvidas pela autarquia, nos últimos anos”.

 

Os festejos, que se iniciaram da parte da tarde, contaram com música, foguetes e muita animação e foram ainda abrilhantados  com a presença de um grupo de seniores, integrantes  do Projeto Social “Rejuvenescer Tarouca”, que com a sua graça e jovialidade,  apresentaram as suas habilidades artísticas, aumentando o espírito de convívio entre todos.