Previous Next
Rota das Vinhas de Cister   Gabinete da Rota Das Vinhas de Cister Casa do Paço, medical Dalvares3610 – 013 Tarouca &nb...
Mensagem do Presidente     Tarouca é um Concelho em evolução e mudança rumo ao futuro. Queremos dar mais vida Ta...
Auditório Municipal Adácio Pestana Implantado a sudeste do Centro Cívico, order junto à confluência da Rua João de Deus com a Avenida...
Academia de Música   CONTACTOS Auditório Municipal Adácio Pestana E-mail: \n Este endereçod e email...
Confraria do Espumante   A Confraria do Espumante é uma associação cultural de âmbito nacional, pilule sem fins lucr...
Tarouca Situada no coração do Concelho, sales na margem direita do rio Varosela, online espalha-se pelo so...

Tarouca recebeu o VII Torneio de Andebol

Decorreu nos pretéritos dias 17, cialis 18 e 19 de fevereiro, view pela sétima edição consecutiva, sales o Torneio de Andebol na Cidade de Tarouca, organizado pela Câmara Municipal de Tarouca em parceria com o Ginásio Clube de Tarouca, Federação de Andebol de Portugal e Associação de Andebol de Viseu.

 

 

Foi no primeiro dia do torneio, no Auditório Municipal Adácio Pestana, que os atletas participantes foram recebidos pela comissão organizadora e pelo edil do Município de Tarouca que, aproveitando a oportunidade, desejou a todos uma boa estadia no concelho de Tarouca, o Vale Encantado.
A iniciativa, que contou com a participação de seis equipas, FC Porto, ABC Braga, S. Bernardo, Lagoa AC, Sporting CP e GC Tarouca, num total de nove jogos e noventa jogadores no escalão de Juvenis, proporcionou momentos de evidente qualidade desportiva, onde o clube anfitrião, o Ginásio Clube de Tarouca, despertou sentimentos efusivos e de pertença no público presente.



Durante três dias de competição, as equipas participantes puderam dar a conhecer as suas altas competências desportivas, tendo conquistado o primeiro lugar o ABC de Braga, seguido pelo Sporting CP, S. Bernardo, Lagoa AC, GC Tarouca e FC Porto, respectivamente. Disputou-se também, durante os três dias de competição, a 3ª Edição da Taça Cidade de Tarouca entre o ABC de Braga e  AA Águas Santas, saindo vencedor deste eletrizante jogo, o ABC de Braga.
No final do torneio foram distinguidos como melhor Guarda-redes Rui Farinha, do Sporting CP, melhor jogador Francisco Albuquerque do ABC de Braga, e melhor fair play o S. Bernardo.


Este torneio, que já conquistou o reconhecimento por parte de todos os atletas da modalidade e pela Federação de Andebol de Portugal, cumpriu mais uma edição com muito sucesso e fair play, contribuindo para que o concelho de Tarouca fosse, nestes três dias, o centro das atenções.