Visite o Vale Varosa, venha descobrir o sabugueiro em flor!

Baga sabugueiro 1 980 2500
17 Abr 2017

Descobrir as maravilhas do Vale Varosa é o desafio que lhe lançamos para esta época em que a primavera atinge o seu esplendor e, com ela, o sabugueiro em flor.

Dos sabugueiros começam já a desabrochar as primeiras flores e o Vale Varosa adquire uma nova tonalidade e aroma inconfundível. O território veste-se de branco, espalhando pelo ar uma deliciosa fragância floral, que não deixa ninguém indiferente.

Associado a este espetáculo sensorial, o sabugueiro em flor traz consigo o realce, dinamização e preservação das tradições, através da realização de diversas atividades de cariz cultural e etnográfico.

Não faltam motivos para visitar Tarouca e desfrutar de toda a cultura e animação, da gastronomia, da paisagem e tranquilidade, do património e natureza, dos costumes e tradições.

O Vale Varosa está mesmo aqui, desfrute-o!