Feira do Outono promove produtos da terra em Tarouca

Dscn7866 1 980 2500
19 Out 2017

Castanhas, nozes, avelãs, marmelos, dióspiros, abóboras, compotas, maçãs, limões, romãs, colheitas de outono com que a natureza nos brinda nesta época, encheram de cor as bancadas da já habitual Feira de Outono, que anualmente que realiza no Centro Escolar de Tarouca.

Muitos foram os que se dirigiram àquele local para adquirir os produtos da terra, carregados de sabor e nutrientes, fazendo as delícias dos pequenos vendedores, que de forma acérrima apregoavam a qualidade dos seus produtos.

Também o Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, visitou a feira e aproveitou a oportunidade para adquirir "o que de melhor se produz no nosso território", felicitando os responsáveis pela continuidade da iniciativa, que se traduz numa forma de promover os produtos endógenos de Tarouca.