Desfile "Associações Com Vida"

Af cartaz desfile web 1 980 2500
24 Set 2017

O movimento associativo do Concelho de Tarouca ganhou nova dinâmica nos últimos anos, contribuindo ativamente para a promoção da cultura e identidade, desenvolvimento económico, desportivo e turístico de Tarouca.

Neste sentido, integrado no programa das festividades em honra de S.Miguel, no próximo domingo, dia 24 de setembro, mais de duas dezenas de associações irão integrar o Desfile "Associações Com Vida", que percorrerá as principais ruas da cidade de Tarouca a partir das 14h00, mostrando, orgulhosamente, o trabalho meritório que têm desenvolvido.

Procurando garantir a todos os tarouquenses a participação nas festividades do concelho, a Câmara Municipal de Tarouca irá disponibilizar transporte gratuito para todos os munícipes que queiram assistir ao Desfile (mais informações em www.cm-tarouca.pt).

À noite, a partir das 20h30, no Centro Cívico da cidade de Tarouca, as bandas filarmónicas, ícone de referência musical no Concelho, sobem ao palco para um espetáculo a não perder.