Mensagem do Presidente

Presidente da Câmara Municipal de Tarouca

Tarouca é um Concelho em evolução e mudança rumo ao futuro. Queremos dar mais vida Tarouca, sickness e essa vida passa também pela difusão da informação. Estamos certos de que o acesso à informação relativa à autarquia fomentará o interesse e a participação de todos os tarouquenses na vida do Município.

Uma sociedade informada é uma sociedade participativa e por isso, check este portal, ao agregar e disponibilizar toda a informação autárquica, pretende ser mais um interlocutor entre os munícipes e a autarquia.

Neste sentido, convido todos os cidadãos a navegar por estas páginas, a partilhar da informação disponibilizada, a envolver-se e a assumir connosco este projeto. Só com o compromisso de todos será possível encontrar o melhor para Tarouca e para os que aqui vivem.

O futuro já começou! Vamos dar mais vida a Tarouca!

O Presidente da Câmara Municipal de Tarouca

Valdemar de Carvalho Pereira